Filtros : "EVENTOS ESPORTIVOS" "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: The International Journal of Sport and Society. Unidade: EEFE

    Subjects: EVENTOS ESPORTIVOS, LEGADO, CULTURA, JOGOS OLÍMPICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Lúcia Padrão dos. The Educational Program of the Olympic Games - Rio 2016. The International Journal of Sport and Society, v. 9, n. 2, p. 19-35, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18848/2152-7857/CGP/v09i02/19-35. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2018). The Educational Program of the Olympic Games - Rio 2016. The International Journal of Sport and Society, 9( 2), 19-35. doi:10.18848/2152-7857/CGP/v09i02/19-35
    • NLM

      Santos ALP dos. The Educational Program of the Olympic Games - Rio 2016 [Internet]. The International Journal of Sport and Society. 2018 ; 9( 2): 19-35.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.18848/2152-7857/CGP/v09i02/19-35
    • Vancouver

      Santos ALP dos. The Educational Program of the Olympic Games - Rio 2016 [Internet]. The International Journal of Sport and Society. 2018 ; 9( 2): 19-35.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.18848/2152-7857/CGP/v09i02/19-35
  • Source: Soccer and Society. Unidade: EACH

    Subjects: EVENTOS ESPORTIVOS, COPA DO MUNDO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICO, Roberto Paolo e UVINHA, Ricardo Ricci e GUSTAVO, Nuno . Sports mega-events in the perception of the local community: the case of Itaquera region in São Paulo at the 2014 FIFA World Cup Brazil. Soccer and Society, n. Ja 2018, p. 01-14, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14660970.2017.1419471. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Vico, R. P., Uvinha, R. R., & Gustavo, N.  . (2018). Sports mega-events in the perception of the local community: the case of Itaquera region in São Paulo at the 2014 FIFA World Cup Brazil. Soccer and Society, ( Ja 2018), 01-14. doi:10.1080/14660970.2017.1419471
    • NLM

      Vico RP, Uvinha RR, Gustavo N . Sports mega-events in the perception of the local community: the case of Itaquera region in São Paulo at the 2014 FIFA World Cup Brazil [Internet]. Soccer and Society. 2018 ;( Ja 2018): 01-14.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14660970.2017.1419471
    • Vancouver

      Vico RP, Uvinha RR, Gustavo N . Sports mega-events in the perception of the local community: the case of Itaquera region in São Paulo at the 2014 FIFA World Cup Brazil [Internet]. Soccer and Society. 2018 ;( Ja 2018): 01-14.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14660970.2017.1419471
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, ESPORTES, EVENTOS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UVINHA, Ricardo Ricci et al. Sport tourism: a comparative analysis of residents from Brazil and Hong Kong. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 12, n. ja/abr. 2018, p. 180-154, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v12i1.1374. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Uvinha, R. R., Chan, C. -S., Man, C. K., & Marafa, L. M. (2018). Sport tourism: a comparative analysis of residents from Brazil and Hong Kong. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 12( ja/abr. 2018), 180-154. doi:10.7784/rbtur.v12i1.1374
    • NLM

      Uvinha RR, Chan C-S, Man CK, Marafa LM. Sport tourism: a comparative analysis of residents from Brazil and Hong Kong [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2018 ; 12( ja/abr. 2018): 180-154.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v12i1.1374
    • Vancouver

      Uvinha RR, Chan C-S, Man CK, Marafa LM. Sport tourism: a comparative analysis of residents from Brazil and Hong Kong [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2018 ; 12( ja/abr. 2018): 180-154.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v12i1.1374
  • Source: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidades: EEFE, EP

    Subjects: ESPORTES, EVENTOS ESPORTIVOS, STAKEHOLDER, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Cacilda Mendes dos Santos e BASTOS, Flavia da Cunha e CARVALHO, Marly Monteiro de. Mapeamento de stakeholders em projetos de eventos esportivos: estudo de caso. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 7, n. ja/abr. 2018, p. 22-45, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v7i1.265. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Amaral, C. M. dos S., Bastos, F. da C., & Carvalho, M. M. de. (2018). Mapeamento de stakeholders em projetos de eventos esportivos: estudo de caso. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 7( ja/abr. 2018), 22-45. doi:10.5585/podium.v7i1.265
    • NLM

      Amaral CM dos S, Bastos F da C, Carvalho MM de. Mapeamento de stakeholders em projetos de eventos esportivos: estudo de caso [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2018 ; 7( ja/abr. 2018): 22-45.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v7i1.265
    • Vancouver

      Amaral CM dos S, Bastos F da C, Carvalho MM de. Mapeamento de stakeholders em projetos de eventos esportivos: estudo de caso [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2018 ; 7( ja/abr. 2018): 22-45.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v7i1.265
  • Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, EVENTOS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C. (2018). Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/
    • NLM

      Carlassara E de OC. Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/
    • Vancouver

      Carlassara E de OC. Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EVENTOS ESPORTIVOS, CORRIDAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JÚNIOR, Ary José e CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 356-369, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L., Rocco Júnior, A. J., & Carlassara, E. de O. C. (2018). Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua. Revista Brasileira de Marketing, 17( 3), 356-369. doi:10.5585/remark.v17i3.3583
    • NLM

      Parolini PLL, Rocco Júnior AJ, Carlassara E de OC. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 3): 356-369.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583
    • Vancouver

      Parolini PLL, Rocco Júnior AJ, Carlassara E de OC. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 3): 356-369.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583
  • Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, ESTÁDIOS, EVENTOS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANO, Fillipe Soares. Atratividade turística em estádios de futebol: visitação no estádio Arena Corinthians. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-12122018-202316/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Romano, F. S. (2018). Atratividade turística em estádios de futebol: visitação no estádio Arena Corinthians (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-12122018-202316/
    • NLM

      Romano FS. Atratividade turística em estádios de futebol: visitação no estádio Arena Corinthians [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-12122018-202316/
    • Vancouver

      Romano FS. Atratividade turística em estádios de futebol: visitação no estádio Arena Corinthians [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-12122018-202316/
  • Source: Movimento (Porto Alegre). Unidade: EACH

    Subjects: EVENTOS ESPORTIVOS, REPORTAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Marco Antonio Bettine de e GUTIERREZ, Diego e GRAEFF, Billy. As reportagens das mídias estrangeiras sobre o Brasil dos megaeventos esportivos: soft power, periferia e dependência. Movimento (Porto Alegre), v. 24, n. 4, p. 1353-1368, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.82438. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Almeida, M. A. B. de, Gutierrez, D., & Graeff, B. (2018). As reportagens das mídias estrangeiras sobre o Brasil dos megaeventos esportivos: soft power, periferia e dependência. Movimento (Porto Alegre), 24( 4), 1353-1368. doi:10.22456/1982-8918.82438
    • NLM

      Almeida MAB de, Gutierrez D, Graeff B. As reportagens das mídias estrangeiras sobre o Brasil dos megaeventos esportivos: soft power, periferia e dependência [Internet]. Movimento (Porto Alegre). 2018 ; 24( 4): 1353-1368.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.82438
    • Vancouver

      Almeida MAB de, Gutierrez D, Graeff B. As reportagens das mídias estrangeiras sobre o Brasil dos megaeventos esportivos: soft power, periferia e dependência [Internet]. Movimento (Porto Alegre). 2018 ; 24( 4): 1353-1368.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.82438

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024